Pesquisar neste blogue

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Senhor António Costa: quais são as "surpresas desagradáveis"?




http://www.jornaldenegocios.pt/ de 16 de Outubro de 2015

.........................................................................................................................

António Costa vai hoje a Belém no âmbito das reuniões do PR com os partidos políticos com assento parlamentar em ordem à formação do próximo Governo da República.

Tendo deixado no ar - sem dizer quais são as "surpresas desagradáveis" de que tomou conhecimento e não tendo tido a coragem de as revelar ao comum dos cidadãos - mas que se vão "tornar públicas um dia" eu penso que o Senhor Presidente da República devia exigir-lhe que explicite as tais "surpresas desagradáveis" e, como tal, dizê-las ao País.

É que, tendo estas coisas sido ditas três dias depois da última reunião de AC com a coligação PàF, só havia duas soluções: ou AC as revelava de imediato ou calava-se, porque não tendo feito nem uma coisa nem outra obrigou o Governo a vir dizer - que ao contrário do que aconteceu com o seu partido, no Governo anterior - o actual não tem "esqueletos no armário" nem varre para debaixo do tapete as coisas que devem ser escondidas dos portugueses.

Senhor António Costa: Por favor diga lá quais são as "surpresas desagradáveis", pois como calcula, eu preciso de saber, por um motivo bem simples: 

Em quem devo acreditar?
  • No Sr., que pareceu ter deixado uma atoarda no ar ou no Governo que me diz que as contas públicas no momento são auditadas por quem de direito em Portugal e em Bruxelas?
Vá, lá. Seja didáctico. Eu preciso saber. 

Sem comentários:

Enviar um comentário