Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Ora, toma!




No dia 20 de Agosto de 2015, António Costa para confundir as hostes do PSD disse esta coisa bombástica: que havia  “uma identidade muito significativa” entre ele e Manuela Ferreira Leite

Em 16 de Setembro de 2015, Manuel Ferreira Leite deu-lhe o troco: “É inadmissível que isso seja feito através de uma fraude aos eleitores. Se António Costa tinha na sua mente que ia aliar-se ao PCP e ao BE, só teria legitimidade para fazer esta negociação se tivesse dito isso em campanha eleitoral”.

..............................................................................................

Decididamente, começo a pensar que António Costa pensou que havia nas eleições de 4 de Outubro um tapete vermelho para ele, gloriosamente passar por entre o aplauso e o gáudio do povo rendido à sua postura política.

Esqueceu-se que Manuela Ferreira Leite - pode não morrer de amores por Pedro Passos Coelho - mas é uma social-democrata pura e, agora, ao ver os dislates de António Costa com a sua viragem para a esquerda à sua esquerda, não o poupou, dizendo que sim senhor, ele teria toda a razão do mundo se na campanha eleitoral tivesse avisado os eleitores do seu Partido que após as eleições se ia aliar ao PCP e ao BE.

20 valores com tendência para subir a Manuela Ferreira Leite.

Sem comentários:

Enviar um comentário