Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Estás comigo, Senhora!




ESTÁS COMIGO, SENHORA!  (1)

Por Ti, Senhora
Que vens de longe a encher o espaço
E a dar sentido a qualquer hora,
Queria dar-Te, aqui e agora
Tudo quanto faço!

Aceita, Senhora, este pequeno nada
Pelo muito que mereces!
E ajuda-me a enaltecer a madrugada
Do dia em que conheci a estrada
Onde sempre aconteces!

Por Ti, Senhora, sou o andarilho
Que vive a vida contente
Por me sentir teu filho
E andar correndo no trilho
Que me deste de presente
Desde os tempos de menino!

Obrigado, Mãe do Além!
Sinto-me em Ti pequenino,
Mas grande neste destino
De contigo me sentir bem.

Por Ti, Senhora, fico aqui
E jamais me irei embora
Porque estou preso da hora
Em que Te conheci!
Não te peço o mesmo a Ti.
Tu és Mãe e não me deixas!
Estás comigo, Senhora,
Para ouvir as minhas queixas!


                                                  (1) - De um livro a publicar


Sem comentários:

Enviar um comentário