Pesquisar neste blogue

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Porque se não cala Mário Soares?


Os noticiários de hoje repetem a mesma notícia e, todos, alinham pelo mesmo modo quanto à crítica que Mário Soares merece pelo desconchavo da sua verrina contra o actual Presidente da República.


Soares diz que Cavaco foi "salazarista convicto"

No artigo que hoje escreve no "DN", Mário Soares faz uma acusação violenta e inédita ao Presidente da República. Afirma que Cavaco foi "salazarista convicto no tempo da ditadura". A acusação de Soares é factualmente errada e não bate certo com as biografias de Cavaco Silva nem com nenhuma investigação jornalística feita sobre esse período.

in, Expresso on-line

Captação "ipsis-verbis"


É evidente que Mário Soares está há muito tempo a ir longe demais.

Azedo pela falta de poder efectivo, procura estar nas páginas dos jornais que lhe aceitam as setas envenenadas sem cuidarem que muitos dos seus leitores não estão de acordo com tais publicações que são, apenas, o "lixo" que Mário Soares escreve sem rei nem roque, tratando o actual Chefe do Estado que foi eleito democraticamente como se ele fosse um alvo a abater, num tempo em que a própria idade o fará resvalar, irremediavelmente, para o memorial dos homens públicos portugueses e o cargo que desempenha lhe não permite ripostar como merecia o comentário mal cuidado e falso como asisadamente comprova o Director do Expresso.

Porque se não cala Mário Soares?

Neste mesmo dia o "Económico" publica esta frase que nem um comentário merece:

O ex-chefe de Estado também entende que o actual Governo é "responsável por todo o desastre de Portugal".

Porque se não cala Mário Soares?
Ele mesmo, para bem da sua imagem devia pensar nisto e no dislate da sua verborreia.

Sem comentários:

Enviar um comentário