http://www.sapo.pt/ de 17 de Novembro de 2015
Diz a notícia que os dois líderes (PSD+CDS) - vítimas de uma rasteira em "plena grande área" do palco onde se jogaram as eleições do passado dia 4 de Outubro - não se conformam sem pedir - ouvindo constitucionalistas - que seja marcada uma "grande penalidade" contra os que os que fizeram anti-jogo... depois do jogo acabado!
Por isso vão reunir hoje com quem sabe das leis do "jogo" eleitoral e, saber deles, de como é possível haver jogo depois do "jogo" ter acabado!
Que actuem, por isso, dentro das "armas" legais, não deixando sem luta que o anti-jogo cante vitória... sobre uma derrota que aconteceu dentro do tempo normal...
Por isso é de toda a justiça que, pelo menos, não fique por marcar - embora se possa falhar - a grande penalidade que existiu e que viram os que se não deixam cegar... por muito que os "jogadores" faltosos, porque repetem mil vezes a sua "verdade", achem que os podem vencer pelo cansaço - é a "arma" bem conhecida que eles usam - pelo que é de toda a justiça a marcação de um - tira teimas - e, portanto, que seja marcada uma grande penalidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário