Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Os combates são por dentro que se fazem!

http://www.sapo.pt/ de 2 de Dezembro de 2016~
........................................................................................................

Se há homens em Portugal merecedores do respeito geral, um deles é o Dr. António Arnaut, pela obra do Serviço Nacional de Saúde que em boa hora implementou e à qual ficará para sempre ligado.

Tem a minha sincera homenagem.

Mas tenho um senão a apontar-lhe, sinal que todo o homem é uma construção imperfeita dentro da muita sabedoria que tem, como é o caso de tão respeitável figura de cidadão.
Diz, agora, conforme a notícia que ao ver a corrupção "fui-me embora", algo que me leva a pensar - e peço desculpa para a minha franqueza de beirão - fez mal, porque é por dentro que se gerem os combates, muito embora, eles possam ser desgastantes por serem contrários à nossa educação e sensibilidade, o que me faz pensar que depois da Revolução de Abril de 74, têm faltado homens para dar  "um murro na mesa" e por tudo mais limpo.

É este o meu ponto de desacordo com o dr. António Arnaut.

"Vi a corrupção e fui-me embora. Fui mais útil ao PS saindo do que ficando" é a frase deste respeitável cidadão, que só me resta ler, meditar e deixar o senão apontado, porque a corrupção tem de ser combatida em nome de Portugal, porque "Portugal Está Primeiro", como já vi em tempos de campanha eleitoral esta frase escrita em letras garrafais num comício do PS.

Sem comentários:

Enviar um comentário