Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Não. Eu não entendo...

Não.
Eu não entendo qual a razão para o Presidente da República andar  de "cantarinha na mão" com um Governo que nasceu torto.

Não.
Eu não entendo, por muito que me esforce não vejo maneira de se querer manter de pé quem assim nasceu.

Não.
Eu não entendo... mas afinal, a Democracia é de quem ganha as eleições, dizendo à partida qual o caminho que queria percorrer, ou dos que se apresentaram ao eleitorado com vários, não ocultando os diversos caminhos - pelo menos três antes e no decorrer do tempo eleitoral - e depois com "artes e manhas" arranjarem um só caminho para os três?

Não.
Eu não entendo isto.Jamais o entenderei, porque foi uma rasteira que PS+BE+PCP (que já tinham a tramóia combinada) passaram ao eleitorado, omitindo o que havia sido combinado na sombra... e isto não devia ser permitido numa Democracia adulta.

Não.
Eu não entendo como pode o Presidente da República andar de "cantarinha na mão" com um Governo que nasceu torto, porque se é por razões de Estado - e eu sei que é - este Estado que tal permitiu é, também, um Estado que precisa de endireitar uma Constituição, que neste ponto - ao permitir "arranjos" pós eleitorais ao arrepio do que foi dito durante a campanha eleitoral pelos três Partidos PS+BE+PCP - é, também, um Estado torto a precisar de ser endireitado.

Sem comentários:

Enviar um comentário