Pesquisar neste blogue

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Um conselho a António Costa

http://ionline.pt/(de 13 de Fevereiro de 2016)
.............................................................................................................................

Se há expressões populares felizes é esta: - estás a enfiar-me o barrete - o que quer dizer, que por "portas travessas" alguém está a querer ludibriar o outro.

António Costa que se emende e não ande a dizer para consumo interno que não tem um "pano B", porque, está instado por Bruxelas "a definir o plano B até Abril", não de um qualquer Abril, mas já no próximo.

Pela minha idade, não gosto que António Costa me enfie o barrete.
De "barretadas" chegou a que ele me obrigou a admitir com o "acordo" que fez nas últimas eleições, apenas com um fito: derrubar o Governo que tinha ganho as eleições, pelo que, o que vale a Portugal é estarmos obrigados a respeitar os acordos feitos com a Europa, porque se não fosse assim, pelo "andar da carruagem" António Costa não era chamado à realidade.

Por isso tome o meu conselho, que vale pouco, mas é dum idoso que não deve nada ao Estado.

Fale a verdade aos portugueses e diga lá quantos funcionários públicos é que vão ser despedidos para emagrecer o Estado e quanto nos vai custar o seu pacote de austeridade, que se saiba, não tem rosto, seja ela da esquerda ou da direita.

Sem comentários:

Enviar um comentário