Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Não liguem... mas não esqueçam!


A propósito do cartaz do Bloco de Esquerda que afirma "Que Jesus também tinha 2 pais" não liguem... mas não esqueçam como foi possível a estas cabeças tontas igualar Deus e S. José, a um par de homossexuais.

Mas... não liguem.

O que o BE quer é ser notícia... ma sê-lo por esta razão é um abuso de gente que não merece qualquer atenção, porquanto, querem andar nas bocas do mundo, deste "mundo cão" que cria coisas destas e insinua em pessoas assim dislates destes que hão-de passar... como eles também hão-de passar ... e como há-de passar o Sr. António Costa que se aliou a gente desta para conquistar o Poder... tal como eu, na roda do tempo, hei-de passar

Pois, tudo passa... até a falta de respeito pelas Figuras Sagradas que estas tristes figuras cometeram.

A liberdade de expressão foi uma grande conquista, mas não foi para isto que eu - e tantos portugueses do meu tempo -  andamos na campanha de Humberto Delgado.
Não. Não foi para isto.
Foi por uma causa mais nobre, em que a liberdade - jóia preciosa - não fosse tão achincalhada.

Mas... não liguem.
O que o BE quer é protagonismo.
Esqueçam. 
Façam esse favor à colectividade... mas, por favor, não esqueçam António Costa e o aliado que ele arranjou, que põe a par Deus e S.José, brincando com coisas sérias, arrogando-se ao uso de uma "liberdade" que só existe nas suas cabeças tresloucadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário