Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Vem, Tu disseste! - Christine D'Clario (22)


Está escrito e a Palavra de Deus não falha.

João refere as seguintes palavras ouvidas de Jesus: (14, 1-3): Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai. Como foi nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do homem. Pois nos dias anteriores ao Dilúvio, o povo vivia comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca; e eles nada perceberam, até que veio o Dilúvio e os levou a todos. Assim acontecerá na vinda do Filho do homem.
Mateus 24:36-39

Nesta canção Christine D'Clario canta a Palavra Eterna; aquela que prometeu a nova vinda de Jesus.

.


Como Tu disseste

Mova o lago em meu ser
Una-me a teu rio, dá-me vida
Não sei que palavras dizer
Que te faça me querer
Mais do que você me ama.

Vem senhor, como disseste
Derrama tua glória, derrama sua glória.

Vem senhor, como você disseste
Derrama tua glória, derrama sua glória.

Vence na minha escuridão com sua luz
Hoje é a minha força, oh Jesus
Encontrar o meu esconderijo, alcança-me se eu fugir
Oh Senhor
Inunda-me com teu amor.

Vem, senhor, como disseste
Derrama tua glória, derrama sua glória

Vem, senhor, como disseste
Derrama tua glória, derrama sua glória.

Me amas como um pai, como um irmão
Como um leão feroz, como ninguém
Com força me buscas para abraçar-me
Envolve-me em teu amor.

Ohhh!

Vem, senhor, vem como  disseste
Derrama tua glória, derrama sua glória..

Vem, senhor, vem como  disseste
Derrama tua glória, derrama sua glória.

Me amas como um pai, como um irmão
Como um leão feroz, como ninguém
Com força me buscas para abraçar-me
Envolve-me em teu amor.
Envolva-me, ohh vem!

Apetece fechar os olhos e ouvir a voz clara da cantora como se ela fosse - e é - para quem crê que O Senhor Jesus não nos deixou orfãos, porque nos ama como um pai, como um irmão, e fiel que é à Palavra dita, num dia que está escrito na grande Roda do Tempo, virá, quando Deus o determinar.

A letra que Christine D'Clario interpreta não será teologalmente impecável, mas é, seguramente, um texto de amor a Jesus a quem é pedida a união do ser vivente com Ele - una-me a teu rio -  e isto nos basta para nos prender a Ele, dispensado, portanto, Verdades teologais, porque afloram as verdades que lhe são merecidas.

Vem, Tu disseste!

É um Mistério? - É - Mas foi dito e vai ser cumprido.
Quando? Só Deus o sabe!
Por agora ouçamos a canção. É maravilhosa!


Sem comentários:

Enviar um comentário