Pesquisar neste blogue

sábado, 14 de maio de 2016

Aprovação das "barrigas de aluguer"


Se eu fosse militante do PSD apresentava de imediato a minha demissão.

Como sou, apenas, simpatizante, declaro aqui, que os 24 deputados que votaram a favor do Bloco de Esquerda traíram a minha confiança, a começar pelo Presidente do partido, Pedro Passos Coelho que a partir deste momento perdeu toda a minha simpatia política.

As "barrigas de aluguer" são um convite à mercantilização da mulher fazendo dela um objecto e, logo, um retrocesso civilizacional que eu condeno com toda a minha repulsa de cidadão, a que acresce o facto inaudito de no momento estarem a coberto da lei, que por uma via ínvia fere a dignidade humana que não posso acompanhar, pelo que todos aqueles que dentro do PSD ajudaram Catarina Martins a levar a água ao seu moinho. merecem deste este momento o meu agravo humano ao terem ajudado a pisar uma linha vermelha da nossa democracia.

Era, mas deixou de ser. Os "altruistas" deputados com a sua votação esdrúxula aceitaram a celebração de um contrato em que o objecto é uma criança e, ao que parece, ficaram contentes com tal acto que é um desacato intelectual que colide com o sentido humano da maternidade.

Esqueceram-se estes deputados das crianças entregues às Instituições que a elas respeitam, à espera de corações abnegados que tomem conta delas e as façam crescer dentro dos seus lares, para votarem favoravelmente uma lei sem trambelho, que é uma aberração humana, pelo que, estes senhoras e senhoras do PSD não merecem a minha consideração política, enquanto cidadão.

Acabo como comecei.
Se eu fosse militante do PSD apresentava de imediato a minha demissão.

Sem comentários:

Enviar um comentário