Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Uma imagem inusitada!

in, com a devida vénia: http://deprofundis.blogs.sapo.pt/ 
(de 12 de Abril de 2016)
.......................................................................................................................

Vai por aí alguma celeuma com o actual Ministro da Defesa, Prof. Azeredo Lopes, que aceitou a exoneração - feita a pedido do General Carlos Jerónimo - que exercia as funções de Chefe do Estado-Maior do Exército, por questões que me escapam e nas quais não tenho opinião... nem a quero ter.

Mas numa coisa - como cidadão - tenho opinião.

Um Ministro da Defesa - sabendo de antemão o aprumo, quer do vestuário, quer da compostura dos militares em parada - perfilados para receberem a visita do Ministro da Defesa, que politicamente está no cimo da pirâmide, tendo-o visto passar revista às tropas desgravatado, devem ter tido uma surpresa.

Eu olho a imagem e fico surpreendido, por me parecer que contra o aprumo militar faltou o aprumo civil, quando devia pertencer a este dar o exemplo... ou estarei enganado?

Se estou peço desculpa.

Mas... pertenço a outro tempo, que me parece, neste caso, era mais perfeito!

Sem comentários:

Enviar um comentário