Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Uma boa notícia. Por que não mereceu o realce devido?


http://www.jornaldenegocios.pt


in. Observador


O Governo que está a desgraçar Portugal - segundo a opinião canhestra de Ferro Rodrigues - aprovou no passado dia 9 de Abril os novos contratos de seis concessões rodoviárias, que no todo representam uma poupança para o Estado de cerca de dois mil milhões de euros, ou seja, um encargo a menos que o Governo do PS, que na altura Ferro Rodrigues sustentava como deputado na Assembleia da República, tinha assumido com os ruinosos contratos das Parcerias Público Privadas (PPP).

Na comunicação social, por falta de habilidade do Governo, mas também, porque esta - na sua maioria só vê virtudes na esquerda - tal facto passou de raspão, mas em abono da verdade, que não se revê nem na esquerda nem na direita, tal facto tem de ser realçado, por ter constituído uma notícia de grande alcance económico para o futuro de Portugal, especialmente das camadas mais jovens que na altura o Partido Socialista de pouco ou nada se importou, ainda que hoje encha a boca com os problemas que atingem a juventude portuguesa.

São, simplesmente, lágrimas de crocodilo... e nada mais, mas porque eles com a habilidade que têm e com a comunicação social que lhes faz o favor não se cansam de falar dos seus problemas, que de facto existem e são um cancro nacional.

Por isso, estar atento a eles é um dever nacional, porquanto, quem se prepara para desgraçar Portugal nas próximas eleições são os mesmos que assistiram e promoveram o desastre da pré-bancarrota de 2011, com os cofres nacionais cheios de dívidas.
São os mesmos que agora levam a mal que o Estado - apesar de estar cheio de dívidas - tenha os cofres preparados para fazer face a uma qualquer eventualidade que se nos apresente, quando eles em 2011, só tinham dinheiro para satisfazer os gastos do Estado para o mês seguinte!

Sem comentários:

Enviar um comentário