Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Ouvir... e esquecer.



A propósito de se falar, agora, numa candidatura presidencial, Ferro Rodrigues teceu uma opinião, metendo no mesmo saco este facto e uma seta envenenada ao actual Governo.

O tempo em que o povo ia nas cantigas dos "amanhãs que cantam" espero que tenha passado... ao menos que chegue para se ver até que ponto chegam os disparates de homens que querem chegar de novo ao Governo, depois de o terem ajudado a desgraçar, como se os "amanhãs" com eles dessem a Portugal a prosperidade que nos está a faltar.

Todos sabemos que vêem aí 26 mil milhões de euros - a fundo perdido - que vamos receber de Bruxelas, mas isso por si só, não justifica tanta falta de senso político, onde parece, que o PS é um partido de "anjinhos" e o PSD de "diabinhos" à solta, quando foi o PS, que andou à solta entre 2005 a 2011.

Eis o que disse Ferro Rodrigues, o que prova que a cegueira política torna cego todo aquele que só vê o que quer ver.

"Na minha opinião, já que também tenho direito à palavra, neste momento, o fundamental é mudar este Governo, que está a desgraçar o país, e apresentar uma alternativa forte e consistente nas eleições legislativas. Tudo o que seja dispersar a atenção, é um erro político crasso. Mas é evidente que as pessoas têm o direito de cometer erros políticos crassos, todas elas sejam quem forem".

http://www.jornaldenegocios.pt/

Nota: No texto reproduzido, o sublinhado é meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário