Pesquisar neste blogue

domingo, 5 de abril de 2015

Lembrando...


Ano 1951
 O Estádio José de Alvalade em 1956

in, Blog "Restos de Colecção" a cujo autor agradeço a bondade de me ter facultado estas fotos históricas da vida do meu clube de sempre


Recordo-me bem.

Era, então um jovem e as idas ao Estádio José de Alvalade era uma festa, possivelmente, o melhor que me podia acontecer nos Domingos, quando os "cinco violinos" - Jesus Correia, Vasques, Peyroteo, Travaços e Albano - enchiam o campo e em cujas linhas atrasadas pontificavam: Azevedo, Cardoso, Manuel Marques, Canário, Barrosa e Veríssimo.

Recordo-me bem.

Da bela pista de atletismo, onde vi chegar ao fim, ou partirem dali, algumas "Voltas a Portugal" em bicicleta.

Recordo-me bem.

Da camaradagem que havia nos atletas de futebol e dos seus encontros com os adeptos no "Quebra Bilhas" ali em pleno Campo Grande.

Hoje, o que acontece, é o inestético estádio onde falta a beleza antiga e tudo o resto onde me não revejo senão, apenas, no emblema, porque esse, por um mistério qualquer vai continuar vivo até a morte na minha recordação

Sem comentários:

Enviar um comentário