Pesquisar neste blogue

sábado, 11 de novembro de 2017

Portugal: um País virado ao avesso!



in, "Observador" de 9 de Novembro de 2017
.......................................................................................................

Meu Portugal: estás virado ao avesso!

Eu bem sei que uma árvore não faz a floresta e, por isso, a afirmação do deputado socialista Tiago Barbosa Ribeiro - membro da Comissão Nacional do Partido Socialista - assim deve ser entendida. 

Vale o que vale... e vale muito pouco, porque ainda que diga que a "revolução bolchevique" de 1917 - que é a fautora de uma desgraça social nacional e internacional que nem o poder que gere a Rússia, neste momento, saudou - é segundo ele, ainda por cima, sociólogo, é a "mãe das revoluções" revela um olhar tão curto sobre a História do século XX, que nem merece avaliar, e deve ser esquecida como uma afirmação válida.

Esqueçamos, pois!

Outro tanto não devemos fazer com Jerónimo de Sousa que como diz o jornal online "organizou um grande comício no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para assinalar a data", sendo pior que Putin, que passou ao largo daquela monstruosidade social que matou milhões de nacionais e em que Estaline foi déspota que não poupou nenhum adversário político, nem o povo que se lhe opunha, é algo que nos devia inquietar, porquanto:

  • Este comunista esqueceu-se que foi por pouco que os seus camaradas não impuseram em Portugal no advento da Revolução de Abril de 1974, um regime totalitarista de cunho soviético, ou seja, para impor ao povo português um nova ditadura em cima da  ditadura de onde havia saído.
  • Espanta, por isso, que tendo na altura o Partido Socialista liderado por Mário Soares imposto o seu querer e tendo ajudado - e de que maneira - Portugal a sacudir um novo jugo, neste momento, António Costa se ter valido do Partido Comunista Português para ter acedido ao Poder em 2015.

Não me posso esquecer!
Meu Portugal, porque motivo te viraram ao contrário?

Sem comentários:

Enviar um comentário