Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

"Essa é que é essa!"




in, http://expresso.sapo.pt/ de 30 de Setembro

..........................................................................................................................................

Só faz caminho aquele que caminha. 

Sempre assim foi.

A Coligação entre 2011 e 2014 - com os passos mais ou menos brilhantes das caminhadas a que o PS de 2005 a 2011 a obrigou para tirar Portugal do abismo - fez o caminho que pode, sem nunca ter tido a "bengala" da oposição, especialmente do PS que durante seis longos anos, paulatinamente, foi empurrando todos os portugueses para a quase queda final no charco e, agora, quando na decorrência do tempo do Governo do PSD/CDS, deveriam ter "batido com a mão no peito" e, pelo menos, ajudar, o que fizeram foi denegrir o que puderam aqueles que tinham um caminho a cumprir.

O caminho, infelizmente, é muito longo, e vai levar o esforço de gerações a cumpri-lo, mas o que o Partido Socialista se não pode gabar é de o ter ajudado a fazer, bem pelo contrário, ajudou a colocar barreiras...

É, por isso, e como bem diz o articulista da notícia que tomamos a liberdade de nos servir, a Coligação tem uma história para contar (o PS não).
E não tem porque, deliberadamente não quis entrar nesta história, com a agravante de a ter escrito, mas com tantos erros que Portugal já gastou quatro anos a emendar alguns.

Essa é que é essa!

Sem comentários:

Enviar um comentário