Pesquisar neste blogue

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Convençam-me que não houve "maquilhagem"


http://economico.sapo.pt/ de 29 de Setembro

.......................................................................................................................

Se isto é verdade - e teve reflexos nas contas do Estado de 2012 - como hoje se soube, e é confirmado conforme a notícia do "Económico", penso, sinceramente, que algo vai mal e eu, uma parte ínfima mas não desprezível do povo que sou, sinto-me indignado.

Eu bem sei que estamos em campanha eleitoral mas, como um rifão popular que diz sabiamente: não há fumo sem fogo, a minha liberdade de pensar aconselha-me a ter cuidado.

Mas, será possível?

Se eu não engano ninguém, por que razão hei-de ser enganado?
Convençam-me não não houve "maquilhagem".
Agradeço.

Sem comentários:

Enviar um comentário