Pesquisar neste blogue

domingo, 22 de janeiro de 2017

Não nos iluda, Senhor Presidente da República"!

http://observador.pt/ 22 de Janeiro de 2017
........................................................................................................

Não nos iluda, Senhor Presidente da República!

"O País não está sereno" e lamento, enquanto cidadão atento ao que e passa na má política nacional que temos - culpa de António Costa que se tem legitimidade parlamentar não a tem eleitoralmente - que o Senhor Presidente da República achasse natural  que o PSD viabilizasse a descida da TSU, favorecendo o patronato à custa dos trabalhadores e pensionistas.

Pensar isso é desconhecer a realidade política que opõe irremediavelmente Passos Coelho, ganhador das eleições legislativas a António Costa que as perdeu... mas ganhando na secretaria pós-eleitoral o "direito" de governar com uma maioria parlamentar arranjada à "trouxe-mouche"... ao arrepio de uma maioria eleitoral que o povo não lhe deu.

Não nos iluda, Senhor Presidente da República!

Promulgou o diploma da TSU... e, agora, para ninguém ficar mal visto na fotografia, António Costa pode colmatar o patronato com "um plano B" que vai sair dos erário público e eu, modesto cidadão, se isso acontecer, vou assistir a um "País sereno" mas à custa de mais uma jogada rasteira... mas se assim vier a acontecer não posso estar de acordo que para nos iludir com o tal "País sereno", sejam os trabalhadores e os pensionistas a pagar a diatribe de António Costa, que julgou sem ouvir ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário