Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Que bom que é usufruir do esforço dos outros!

http://24.sapo.pt/de 14 de Janeiro de 2016
............................................................................................................................

O Fundo Monetário Internacional (FMI). diz a notícia, desvaloriza o abrandamento nos reembolsos já que Portugal "está em dia" com obrigações.

E isto é assim , porque o Governo de Passos Coelho no ano passado fez "pagamentos antecipados" relativamente aos juros da dívida contraída pelo Governo do PS, então liderado por José Sócrates.

No momento, António Costa - por causa das reversões que está a fazer e no mais - vai reduzir a cerca de um terço o "pagamento dos reembolsos antecipados previstos para este ano", pelo que a demagogia está a cair na realidade e assim os 16 milhões que Passos Coelho tinha previsto pagar este ano, vão ser reduzidos... e o FMI desvaloriza o não cumprimento, levando em conta o que foi antecipadamente pago por Passos Coelho.

Portugal inteiro soube disso. Que Portugal para mais rapidamente se ver livre do FMI tinha feito pagamentos adiantados, só que os "trauliteiros" da extrema esquerda com quem o PS fez o "arranjinho" - e este PS, que devia ter mais juízo - neste momento, deviam agradecer o esforço que o povo português fez pela mão do Governo de Passos Coelho em tentar livrar-se, quanto antes da "camisa de forças" que é o FMI.

António Costa não se importa e vai daí paga um terço em 2016!
Que bom que é usufruir do esforço dos outros... neste caso, do povo português!

Sem comentários:

Enviar um comentário