Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 15 de março de 2017

Não havia necessidade!


Não havia necessidade do Presidente da República se ter pronunciado, hoje, sobre o problema do Montepio... até porque, 

http://observador.pt/2017/03/14

Palavras do Presidente do Conselho de Administração do Montepio.

E, mais isto:
http://www.jornaldenegocios.pt/

Pelo que, se o supervisor desta Associação Mutualista é o Ministério do Trabalho e o detentor da pasta ministerial Vieira da Silva admite que os problemas estão "em níveis confortáveis", por que razão teve o Presidente da República, de acordo com a LUSA - deste mesmo dia -  de nos vir dizer que a estabilização da banca "está a ser feito por pequenos passos".

Mas, então, o Presidente da República é membro do governo?
Não, Senhor Presidente: Não havia necessidade... até,porque, o supervisor já tinha emitido a sua opinião. Disse e chegou.
Por isso, me pareceu a mais a palavra do Presidente da República.
o havia necessidade!

É a minha opinião.

Naturalmente, velha demais... mas, penso, que tenho - pelo peso dos anos - o dever moral de não fazer calar o meu direito de discordar sem ofender, que é um hábito que o meu berço beirão me deu e de que jamais prescindirei!

Sem comentários:

Enviar um comentário