Pesquisar neste blogue

domingo, 18 de setembro de 2016

Uma cruzada própria do desespero...


Anda o governo do Partido Socialista - que nos foi imposto - mais os acolitantes que o mantêm de pé na Assembleia da República, afoito, numa cruzada contra o imobiliário que à falta de não saber como fazer a economia crescer, que taxar mais, sem se importar que algum dele seja fruto de heranças e cujos proprietários não são,e, muitos casos, pessoas ricas.

Anda o governo do Partido Socialista - que nos foi imposto - empurrado por aqueles com quem formou uma maioria obtusa a sugerir cometer uma arremetida fiscal à propriedade, quando esta para a maioria dos portugueses constitui o sonho de uma geração que com as suas poupanças conseguiram adquirir casa própria, sem cuidar que onerar mais a propriedade é como se fosse castigado o ideal - até fomentado pelos Bancos - de a terem adquirido e. com essa cruzada, este governo que nos foi imposto, pode matar as esperanças de uma ou mais gerações de portugueses que com os seus aforros meteram mão à obra para serem donos das casas onde vivem, quando eles, pelo seu trabalho, até deviam ser aliviados da carga fiscal.

E se virassem - como prometeram - a "página da austeridade" em vez de andarem a arremeter contra a propriedade imobiliário?

Sem comentários:

Enviar um comentário