Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Um aniversário muito especial.




O meu Nome:
     CONFUNDE-SE COM O TEU!
O meu Endereço:
     O MEU CORAÇÃO!
A minha Idade:
     O RESTO DA VIDA PARA TE QUERER BEM!
A data do meu nascimento:
     O DIA EM QUE TE CONHECI!
A minha Estrada:
     É A TUA!
A minha Sorte:
     TER-TE CONHECIDO!
A minha Luz:
     A LUZ DOS TEUS OLHOS!
O meu Desespero:
     FICAR LONGE DE TI!
A minha Vontade:
     NUNCA SAIR DO TEU LADO!
O meu Pensamento:
     CHEGAR ATÉ ONDE CHEGA O TEU!
O meu melhor aroma:
     O TEU!
A minha melhor música:
     A TUA VOZ!
O meu melhor desejo:
     A TUA FELICIDADE!
A minha morte:
     SE A MORTE TE LEVAR ANTES DE MIM!
Um nome que muito aprecio:
     O TEU!
A minha melhor recordação:
     O TEU SORRISO!
A minha maior  tristeza:
     NÃO TE VER FELIZ!
Um carinho:
     NÃO ME ESQUECER DAQUILO QUE ÉS!
Uma Verdade:
     A TUA HONESTIDADE!
Uma Realidade:
     SÓ SABER VIVER CONTIGO!
Um Desejo:
     VER-TE SEMPRE COMO A PESSOA QUE ÉS!
O Maior Desgosto:
     PERDER-TE!




A imagem do Livro não é verdadeira... mas aparece assim, propositadamente, a começar pelas folhas brancas... quando, afinal, estão quase todas escritas... mas, aparece assim, porque escondem uma história, que só um dia, no devir dos tempos e em plenitude será conhecida.

Por agora, aparece assim...

E olhando-o até parece que está a meio o LIVRO DA VIDA comum que Deus nos deu, mas a realidade inelutável dos dias já coloca a nossa jornada a uma certa distância, para lá do meio, que não pode ser esquecida.

Sabemos isso!
No entanto, a imagem aparece deste modo pelo motivo que tendo sido tudo tão bom, era desejável que o meio da jornada fosse uma verdade... mas não é!

Mas tudo agradeço a Deus pelo dom do Encontro e por todo o Caminho percorrido, que logo de início e como a imagem sugere, partimos colhendo algumas flores.

Depois, seguimos o caminho levando connosco o verde da esperança, tendo encontrado pelo meio a água límpida - que tivemos o cuidado de não conspurcar - e a subida continuou sempre com os nossos destinos mergulhados nos verdes mais ou menos densos da Esperança e tem sido com ela bem firme, que temos subido a Montanha com Deus por Companheiro e com Ele sempre presente, como nos ajuda a entendê-l'O este belo trecho musical de Roberto Carlos:


E como Roberto Carlos num dado passo canta, nós também cantamos, agradecendo:
  • Obrigado, Senhor por mais um dia!

1 comentário:

  1. Um Poema de Amor maravilhoso! Inspirador...sincero...aumenta o sorriso à medida que se lê e termina-se com a sensação em como Amar não envelhece, não tem limites! Parabéns!

    ResponderEliminar