Pesquisar neste blogue

sábado, 25 de julho de 2015

Já chega de "lavagem da roupa suja"... ou, não?


Gravura publicada pelo Jornal "A Corja" de 16 de 1898


É velha esta gravura.
É nova por aquilo que representa, quando damos connosco a ouvir e depois a pensar na lástima política da esquerda que temos que em tudo vê mal - a começar por António Costa que não se coibe de chamar nomes impróprios onde abunda o "mentiroso" a Passos Coelho - quando este e o seu Governo tirou Portugal do buraco onde caiu em 2011.

Todos sabemos que não há "anjinhos" quer na esquerda, quer na direita, mas manda a verdade dizer que há "diabos a mais" a fingir de "anjinhos" na esquerda radical e na outra onde se filia o PS que devia ter mais compostura política.

Compreende-se que António Costa ande preocupado, porque julgava ao apear António José Seguro ia ter o poder a cair-lhe nos braços, verificando, agora, que ou trabalha muito - sem dizer e fazer mais disparates - ou vai perder as eleições.

Por isso, que deixe de se aliar na "lavagem da roupa suja", porque afinal - e ela existe numa outra qualidade - tem sido Passos Coelho, o seu Governo com a ajuda do povo português sem alardes grandiloquentes que tem vindo nestes quatro anos a lavar a "roupa suja" que herdaram dos cofres arruinados por seis anos de desvario.

Quando é que o PS reconhece os seus erros... ou julgam os seus dirigentes que uma parte importante de portugueses perderam a memória?


Sem comentários:

Enviar um comentário