A terra espera pelo seu auxílio.
Ela dá-te de graça:
- O ar para respirar desde que nasceste.
- A água para te dessedentar.
- O alimento para te sustentar..
- A residência para te proteger.
- E tu o que dás em retribuição?
- Estás contribuindo para a prosperidade da terra que te recebeu de braços abertos permitindo a tua evolução e aprendizagem?
Autor desconhecido
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Neste momento em que.os Estados Unidos - um dos maiores poluidores da terra - pela acção destemperada do seu nóvel Presidente abandonou o "Acordo de Paris" que como é sabido sancionou um Tratado sobre a mudança do clima que teve por fim reger as medidas de emissão de dióxido de carbono a partir de 2020 e em consequência a redução do aquecimento global da Terra, se fosse possível, Donald Trump devia pousar os olhos na reflexão deste "Autor Desconhecido" e ser mais amigo da terra que tudo lhe deu.
Mas tal não vai acontecer...
Espera-se, apenas, que homens como este sejam . quando tal for permitido - posto em ordem pelo povo que o elegeu, colocando-o no lugar de onde nunca devia ter saído, porque homens assim são inimigos da terra e pior: são um flagelo para a Humanidade que vê esboroar-se nos Polos dos oceanos Ártico e Antártico o gelo, que segundo os cientistas em Fevereiro de 2017, já perderam uma área superior à de todo o México.
Sem comentários:
Enviar um comentário